Sede reúne setores em novas salas e traz mais eficiência ao trabalho

Publicado em 02/02/2017

A Sede do CRESS-MG, em Belo Horizonte, começa o ano com algumas modificações em seu espaço físico. A partir de agora, estão, em uma mesma sala, os Setores Jurídico, de Orientação e Fiscalização (Sofi) e a Assessoria da Comissão de Ética.

Com a mudança, se espera mais agilidade nos processos, uma vez que esses dois setores precisam constantemente discutir entre si sobre os processos da fiscalização. Além disso, a nova sala do Sofi traz mais comodidade nos atendimentos aos e às assistentes sociais, como explica a agente fiscal Amélia Andrade.“A nova sala para atendimentos é mais ampla e arejada, o que oferece mais conforto tanto para nós que trabalhamos aqui como para a categoria atendida”, comenta.


Em novo espaço, plantonistas poderão atender com mais conforto o público.

O novo espaço trouxe às agentes fiscais melhores condições de trabalho, impactando positivamente em seu exercício profissional. Com salas mais amplas e arejadas, o novo ambiente propicia mais conforto para atendimento das/os profissionais que chegam ao setor. Com estas reformas o Sofi ganhou espaço exclusivo de espera da/o profissional que aguarda atendimento e uma ampla sala para as reuniões de equipe.

Além destes benefícios que já podem ser sentidos por todos e todas que ali trabalham, um outro está relacionado à interlocução mais próxima com o setor jurídico e a assessoria da Comissão de Ética, pois com maior proximidade dos três setores, a comunicação e os encaminhamentos dos processos entre os setores tornam-se mais ágeis e eficientes.


Os Setores Jurídico e de Orientação e Fiscalização dividem amplo espaço com uma sala de reuniões.

Mais novidades

Em outra sala, foram reunidas a Secretaria, a Assessoria das Comissões e a Assessoria de Comunicação. Além de dinamizar o contato desses setores com as e os diretores que integram as comissões do CRESS-MG, a alteração permite que a Comunicação estreite relações com os demais setores, uma vez que agora está situada mais próxima de todos eles.

Em breve, outras alterações serão feitas para tornar mais eficiente o trabalho das e dos funcionários e conselheiros e, assim, contribuir para um conselho cada vez melhor para a categoria.

Conheça mais sobre o CRESS-MG

Informações adicionais
Informações adicionais
Informações adicionais

SEDE: (31) 3527-7676 | cress@cress-mg.org.br

Rua Guajajaras, 410 - 11º andar. Centro. Belo Horizonte - MG. CEP 30180-912

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL JUIZ DE FORA: (32) 3217-9186 | seccionaljuizdefora@cress-mg.org.br

Av. Barão do Rio Branco, 2595 - sala 1103/1104. Juiz de Fora - MG. CEP 36010-907

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL MONTES CLAROS: (38) 3221-9358 | seccionalmontesclaros@cress-mg.org.br

Av. Coronel Prates, 376 - sala 301. Centro. Montes Claros - MG. CEP 39400-104

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL UBERLÂNDIA: (34) 3236-3024 | seccionaluberlandia@cress-mg.org.br

Av. Afonso Pena, 547 - sala 101. Uberlândia - MG. CEP 38400-128

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h