Publicado em 20/01/2021
O boleto para o pagamento da anuidade de 2021 do CRESS-MG já está chegando na casa das e dos assistentes sociais. Por uma falha técnica, a carta que o acompanha, trazendo orientações sobre o pagamento, não foi impressa por completo. Mas não se preocupe! A seguir, a gente traz algumas das principais dúvidas sobre o procedimento.
Dúvidas frequentes
Meu boleto ainda não chegou. O que devo fazer?
Aguarde alguns dias. Como o estado de Minas Gerais é grande, pode ser que o boleto demore um pouco mais para chegar a algumas localidades.
Preciso esperar o boleto chegar para pagar?
Não. Você mesma pode imprimir o boleto, acessando nossa Campanha de Pagamento usando apenas seu CPF.
Clique aqui para conhecer o sistema e já fazer o pagamento.
Dá para pagar com cartão?
Sim. Desde o fim do ano passado, o CRESS disponibilizou o pagamento de anuidades por meio de cartões, tanto de crédito como de débito.
Entre neste link, insira seu CPF e confira as formas de pagamento.
Se eu optar por pagar parcelado, como faço para imprimir os outros boletos?
O procedimento para imprimir boletos é sempre o mesmo. Basta entrar no link da Campanha de Pagamento ou em Serviços Online, que fica no menu principal do site do CRESS-MG.
Como faço para garantir descontos no pagamento da anuidade?
Todo ano, o CRESS oferece descontos para quem paga a anuidade à vista, entre fevereiro e abril. Os descontos variam de 15% a 5%, dependendo do mês que você escolher pagar.
Veja aqui os valores, descontos e formas de pagamento.
Ainda tenho dúvidas. Como entro em contato?
Caso você não tenha encontrado resposta para sua dúvida nas perguntas acima e os respectivos links, pode entrar em contato com o Setor de Anuidades pelo telefone (31) 99611-4544 ou pelo e-mail anuidade1@cress-mg.org.br.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Importante! Nesta época do ano, o Setor de Anuidade tem uma alta demanda de atendimento, mas não se preocupe. Caso nos mande e-mail, pode demorar alguns dias, mas você será atendida!
Agilize seu atendimento com o CRESS-MG
O CRESS-MG agora tem um espaço voltado para agilizar o seu atendimento. A seção Serviços Online vem com a ideia de facilitar o caminho para que você, assistente social, possa emitir boletos, fazer pedidos de inscrição ou cancelamento de registro, além de solicitar certidões e declaração de “nada consta”.
Saiba como cadastrar sua senha pessoal para começar a usar os serviços. É simples. Clique aqui para conferir!
SEDE: (31) 3527-7676 | cress@cress-mg.org.br
Rua Guajajaras, 410 - 11º andar. Centro. Belo Horizonte - MG. CEP 30180-912
Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h
SECCIONAL JUIZ DE FORA: (32) 3217-9186 | seccionaljuizdefora@cress-mg.org.br
Av. Barão do Rio Branco, 2595 - sala 1103/1104. Juiz de Fora - MG. CEP 36010-907
Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h
SECCIONAL MONTES CLAROS: (38) 3221-9358 | seccionalmontesclaros@cress-mg.org.br
Av. Coronel Prates, 376 - sala 301. Centro. Montes Claros - MG. CEP 39400-104
Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h
SECCIONAL UBERLÂNDIA: (34) 3236-3024 | seccionaluberlandia@cress-mg.org.br
Av. Afonso Pena, 547 - sala 101. Uberlândia - MG. CEP 38400-128
Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h