É obrigatório o envio de documentos físicos para pedidos no registro

Publicado em 10/01/2022

📢 Se liga: É OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS FÍSICOS PARA PEDIDOS DO REGISTRO!

Se você estiver fazendo um pedido de inscrição, reinscrição, cancelamento e interrupção do registro profissional precisa enviar os documentos físicos ao CRESS.

Primeiro você faz o pedido pela internet (site ou e-mail) e envia os documentos digitalizados.

Assim que seu pedido for aceito/homologado, basta enviar os documentos físicos via Correios ou pessoalmente na Sede, em Belo Horizonte, ou nas Seccionais Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia.

E não se esqueça: para vir presencialmente ao Conselho, é preciso agendar pelo site antes.

Tome nota!

Canais de atendimento.
Serviços Online.
Agendamento.

Conheça mais sobre o CRESS-MG

Informações adicionais
Informações adicionais
Informações adicionais

SEDE: (31) 3527-7676 | cress@cress-mg.org.br

Rua Guajajaras, 410 - 11º andar. Centro. Belo Horizonte - MG. CEP 30180-912

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL JUIZ DE FORA: (32) 3217-9186 | seccionaljuizdefora@cress-mg.org.br

Av. Barão do Rio Branco, 2595 - sala 1103/1104. Juiz de Fora - MG. CEP 36010-907

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL MONTES CLAROS: (38) 3221-9358 | seccionalmontesclaros@cress-mg.org.br

Av. Coronel Prates, 376 - sala 301. Centro. Montes Claros - MG. CEP 39400-104

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h


SECCIONAL UBERLÂNDIA: (34) 3236-3024 | seccionaluberlandia@cress-mg.org.br

Av. Afonso Pena, 547 - sala 101. Uberlândia - MG. CEP 38400-128

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 19h