imprimir

XVI Enpess recebe trabalhos até 18 de junho

A Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social, gestão “Quem é de luta, resiste” (2017-2018), convida todos e todas para o XVI Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social (ENPESS), cujo tema será “Em tempos de radicalização do capital, lutas, resistências e Serviço Social”. O evento acontecerá de 2 a 7 de dezembro de 2018, em Vitória, no Espírito Santo (ES).

Assistentes sociais, professoras/es, pesquisadoras/es, estudantes, militantes e demais interessadas/os estão convidadas/os a contribuir com o debate intelectual e político, e com o intercâmbio acadêmico e profissional no XVI ENPESS. Este é um grande evento de pesquisadoras/es de Serviço Social e que contribui para a formação continuada, para a produção científica e técnica da  área, para a socialização das pesquisas, das experiências profissionais, para o fortalecimento da categoria e, entre outros, para o adensamento da produção do conhecimento na área do Serviço Social e posicionamentos políticos.

Fique atento ao prazo limite para envio dos trabalhos!

Os trabalhos a serem submetidos para apresentação em comunicação oral, pôster e mesas temáticas coordenadas, deverão ser encaminhados à Secretaria do XVI ENPESS até o dia 18 de junho 2018, via sistema on-line em formulário específico, disponibilizado na página do evento: www.enpess.com.br