Boletim informa a categoria sobre atual situação financeira do CRESS-MG

A gestão “Lutar, resistir e sonhar” (2017-2020) do CRESS-MG busca construir com transparência e compromisso um Conselho que represente a todas e todos os assistentes sociais de Minas Gerais através da escuta e da aproximação com a categoria.

Desde a posse, realizada em maio de 2017, a construção do CRESS que queremos tem se focado na interiorização das ações do Conjunto CFESS-CRESS, por meio de visitas e apoio à criação de novos Núcleos de Assistentes Sociais (NAS), além de esforços para oferecer uma comunicação mais democrática, levando debates a todas as partes do estado e subsidiando as e os profissionais com conteúdos sobre temas atuais, pertinentes ao Serviço Social e fundamentais para toda a sociedade.

Embora a conjuntura seja difícil, principalmente pela crise econômica, política e social do Brasil e pelo desmonte dos direitos sociais anunciados pelo atual governo ilegítimo, não é tempo de Temer, mas sim de unir forças e fortalecer os instrumentos de luta por uma nova ordem societária!

Diante dos desafios impostos pelo momento presente, que também refletem na categoria profissional de assistentes sociais e em suas entidades representativas, o CRESS-MG preparou um informativo sobre a situação financeira da instituição.

Confira!