imprimir

Toda quinta-feira: Diálogos sobre o fazer profissional e seus desafios nos dias atuais

  

Pensando em ampliar a participação das e dos assistentes sociais nas rodas de conversa online do CRESS-MG, a Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (Cofi) promove, a partir da próxima quinta-feira, 06 de agosto, atividades semanais com o tema “Diálogos sobre o fazer profissional e seus desafios nos dias atuais: reflexões a partir dos instrumentos normativos da profissão".

Os encontros virtuais acontecerão todas as quintas-feiras, às 17h, sem necessidade de inscrição prévia e abordando sempre o mesmo assunto. Com isso, a ideia é que você, profissional, possa se programar e participar na semana em que tiver mais disponibilidade. As datas confirmadas são 06, 13, 20 e 27 de agosto. 

Para participar, basta acessar, no dia e no horário escolhidos, este link de acesso à sala: https://zoom.us/j/92593484907.

Programe-se, participe e compartilhe com colegas do Serviço Social!

Tire suas dúvidas

Estas atividades fazem parte das ações de orientação coletiva do Setor de Orientação e Fiscalização Profissional (Sofi) do CRESS-MG que acontecem desde 2019 e cujo formato está passando por alterações para atender a categoria durante a pandemia do coronavírus.

Portanto, estas rodas de conversa são o momento ideal para você tirar dúvidas a respeito do exercício profissional com quem entende bem do assunto que são as agentes fiscais do Conselho. Não perca esta oportunidade!