imprimir

Eleita nova comissão gestora do NAS Patos de Minas e Região

No dia 11 de abril, foi eleita a nova comissão gestora do Núcleo de Assistentes Sociais (NAS) de Patos de Minas e Região, que se rearticulou recentemente. A assistente social Karla Moura foi escolhida para seguir na coordenação, enquanto Simone Vieira e Silvia Pessoa foram eleitas para as funções de secretária e comunicadora, respectivamente.

Além da eleição, o momento foi de reflexão crítica, avaliação e reafirmação do compromisso do NAS com a categoria profissional e com a classe trabalhadora local. Diretor da Seccional Uberlândia, o assistente social Rodrigo Valadares discutiu com as e os profissionais presentes sobre a importância da organização política, por acreditar que, no coletivo, a categoria se fortalece e resiste para seguir na luta em defesa de outra ordem societária que elime toda forma de desigualdade e opressão.

A atividade foi marcada pela determinação, acolhimento e afetividade. Na ocasião, a Seccional parabenizou as integrantes do Núcleo pela dedicação e por encorajar as e os assistentes sociais por meio da organização da categoria e também se colocaram à disposição para seguir apoiando o NAS em suas empreitadas cotidianas.